terça-feira, 22 de outubro de 2019

Selo de Qualidade SAB

Nesta 50ª postagem do meu blog, venho informar aos meus leitores que "Cosmos e Caos" recebeu o selo de qualidade da Sociedade Astronômica Brasileira. Deixarei abaixo o conteúdo do e-mail recebido:

"Vimos por intermédio desta, certificar que Cosmos e Caos recebe nesta data o Selo de Qualidade de Conteúdo da Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), por divulgar conteúdos astronômicos de bom nível e valor científico. Entendemos que o mesmo atende os critérios de qualidade especificados pela banca julgadora e as demais determinações impostas. A partir da presente data o nome de seu veículo/instituição constará em nossa lista de contemplados, podendo usar o selo em quaisquer conteúdos distribuídos ou midia kits. 

É determinado contudo, algumas responsabilidades ao outorgado:

  • O outorgado tem responsabilidade na manutenção do conteúdo. Serão realizadas conferências periódicas do mesmo para a revalidação do selo.
  • O selo é intransferível, a SAB detém o uso do selo. Transferir o selo é ilegal e levará a remoção do mesmo.
  • A SAB detém o direito de remoção do veículo/instituição sem aviso prévio.

Congratulações pelo trabalho de divulgação e militância científica. Acreditamos que continuará o mesmo nível de agora em diante.

A Diretoria / Astrotubers"

Para verificar a lista de contemplados, acesse este link: https://sab-astro.org.br/astronomo-cidadao/selo-de-qualidade-sab/sites-grupos-canais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário